Para uma melhor experiência,
por favor rotacione o dispositivo.

McDia Feliz 2019 no RioMar

SHOW MUSICAL
DESFILE
GRATUITO
Praça de Alimentação Rio
De 24 de Ago
Neste sábado (24), o McDonald’s RioMar realiza a campanha McDia Feliz 2019, ação promovida pelo Instituto Ronald McDonald’s, que reverte todo o valor arrecadado com as vendas do tradicional sanduíche Big Mac, para instituições que assistem crianças e adolescentes com câncer, em todo Brasil. Em nosso estado, a ação beneficia há 22 anos a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe – Avosos .
Para abrilhantar a data, o RioMar Aracaju irá acolher uma vasta programação artística, na Praça de Alimentação Rio, espaço onde o fast food está localizado. Os tíquetes para a compra antecipada do Big Mac estão à venda na sede da Avosos, na Rua Leonel Curvelo, 55 – bairro Suissa, em Aracaju, ou podem ser solicitados via whatsapp pelo número l79l 99141-7382.

A programação do McDia Feliz 2019 irá iniciar às 12h30, com Igor Rodsi e a Banda Vibe, cantando o melhor do rock nacional. Em seguida, o evento contará com a participação do Coral e Ballet da Avosos (16 horas); Bárbara Sandes (16h30); Antônio Persane (17 horas); Flávia Guadalupe e Hayffa Manzato (17h30); Lucas Aribé (18 horas); Renatha Raíssa (18h30); Forró Rabo de Gato (19 horas). Uma tarde inteira dedicada à diversão, mas acima de tudo, à solidariedade!


Sobre a Avosos
A Avosos é uma ONG que, há 32 anos, assiste a crianças e adolescentes com câncer, no estado de Sergipe. A associação, em sua maioria, é formada por voluntários, que se revezam diariamente na Casa Tia Ruth de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer e no Setor de Oncologia do Hospital de Urgências de Sergipe - HUSE.
Além dos voluntários, a Casa Tia Ruth conta com equipe multidisciplinar, funcionários e parceiros, que juntos se dedicam à prestação de uma assistência global e de qualidade. A equipe multidisciplinar é composta por profissionais dos setores de Psicologia, Pedagogia, Odontologia, Fisioterapia, Nutrição, Comunicação e Serviço Social, que prestam serviços e desenvolvem atividades específicas para as crianças e adolescentes da Casa Tia Ruth. O Centro de Oncologia também possui uma equipe formada por médicos, profissionais de enfermagem e técnicos, e auxiliares da área. Além disso, a instituição oferta a todos os usuários hospedagem, transporte, alimentação, medicamentos, exames, dentre outros serviços. Para ajudar a Avosos a continuar humanizando o tratamento das crianças e adolescentes com câncer, acesse https://avosos.org.br/como-ajudar/.
24 de Ago
12h às 19h