Para uma melhor experiência,
por favor rotacione o dispositivo.

Mundo Jurássico

EXPOSIçãO
GRATUITO
Praça de Eventos Rio
De 01 de Mar a 31 de Mar
Quem gostaria de viver uma experiência incrível através dos tempos? Se você respondeu sim, prepare-se, pois, o RioMar Shopping irá brindar o público que não dispensa uma novidade cheia de aventura. Nesta sexta-feira, dia 1º de março, a exposição Mundo Jurássico aporta no empreendimento promovendo uma verdadeira viagem ao período pré-histórico. A mostra, reúne 14 réplicas de dinossauros em tamanho real, com sons e movimentos específicos, como se os animais estivessem vivos em seu habitat natural, o que torna a experiência do público ainda mais surpreendente e realista. O evento será gratuito.



Parte da exposição ficará instalada na Parça de Eventos Rio, onde estarão expostos o temido Tiranossauro Rex - uma réplica com 13 metros de comprimento e 6 metros de altura-, e outras espécies. Mas, algumas réplicas, incluindo um ovo de dinossauro, serão espalhadas pelos corredores do empreendimento próximo à loja Camicado, no Teatro Encantado e na área externa do shopping.

A mostra Mundo Jurássico também irá contemplar o público sergipano com uma miniloja de souvenires exclusivos, como pelúcias, livros, brinquedos, miniaturas, ovos que “chocam”, entre outros. A exposição ainda disponibilizará uma réplica especial para fotografia (entregues impressas em porta-retratos exclusivos). Os itens citados serão opcionais e pagos à parte, uma vez que a exposição é gratuita.



O trabalho de produção é da empresa Smart Mix que envolve técnicos especialistas em montagens de cenários cinematográficos, cenógrafos, museólogos e arquitetos que criaram o visual e funcionamento de todo o aparato da exposição.



Para Leonardo Guelman, coordenador nacional da Exposição Mundo Jurássico, a novidade irá mexer com o imaginário de adultos e crianças. “É uma grande oportunidade de conhecer mais a história e de interagir com o mundo pré-histórico. O público ficará perto de dinossauros robôs gigantes montados cenograficamente como se estivessem vivos. Uma experiência inesquecível para todos que irão visitar a exposição”, disse o coordenador.
01 de Mar a 31 de Mar
09h às 22h